sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dava Tudo... - AMOR



Dava tudo, mas mesmo tudo para poder sair deste inferno! Abandonar esta casa, desaparecer daqui e viver feliz… Longe daqui, da minha família, dos meus amigos e de tudo o que conheço.
Dava tudo para ir para um mundo novo, um sítio onde as pessoas não me criticassem, não me julgassem, não me gozassem… um sítio onde não existia maldade, apenas magia, inocência e todos os sentimentos bons perdidos no mundo…
AMOR. Estas quatro letras, um A que se junta ao M que ligado ao O preso ao R formam o sentimento mais poderoso do mundo. A única coisa capaz de unir, criar ou ligar, mas a única com força suficiente para destruir tudo em seu redor… 



Ok, espero que gostem deste meu novo "texto solto", a verdade é que como ninguém os tem lido, os textos que publico, não tenho tido muita vontade de os escrever, e tenho estado sem inspiração, por isso... mas hoje decidi publicar este, e comentem, digam-me o que acham e partilhem com os amigos e toda a gente se acharem bom!!

beijinhos gente linda!!

#ana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário