segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sessão de Fotos

olá, sou eu, outra vez :p, este foi o primeiro texto solto que escrevi, sei que está um pouco "podre" e que não está grande coisa, mas acho que este vai ser o primeiro de muitos (pelo menos espero que sim :D) e espero também, que a cada texto que escreva, melhore nem que seja só um pouquinho...

Niall:
Estava na sessão de fotos, com os rapazes (óbvio) e chegou a vez da rapariga mais linda que eu já vi em toda a minha vida! Tinha uns cabelos castanhos-escuros, compridos e ondulados, uns olhos verdes brilhantes, uma pele morena, beijada pelo sol e um corpo magro e lindo.
Vestia umas leggins pretas por cima de uma t-shirt branca. Por cima desta, usava também uma camisa de ganga azul. Calçava uns ténis da Vans vermelhos, e ao pescoço tinha um medalhão dourado, e por cima, a fita vermelha com o passo VIP do nosso concerto. Na cabeça, tinha uns óculos de Sol escuros “aviador” que lhe seguravam o cabelo.
Ela aproximou-se de nós e meteu-se no meio de mim e do Louis. Estava completamente vidrado nela, não conseguia desviar o olhar… E só depois de o flash disparar é que olhei para a câmara. A rapariga esticou-se e deu-me um beijinho suave na bochecha, depois afastou-se e foi-se embora.
Eu acompanhei a sua saída com o olhar e senti as minhas faces ficarem quentes. Estava a corar…
XXX: E foi assim, meninos, que eu e o vosso pai nos conhecemos!

bem, aqui está ele... :p deixem opiniões e comentários sinceros, e se gostarem, partilhem se não gostaram... partilhem também para receber novas opiniões e melhorar mais :p

beijinhos gente linda <3

#ana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário